segunda-feira, 28 de junho de 2010

Apesar de tds as suas loucuras o Mario era coerente! Incrível!





Essa história é curtinha,mas gosto muito dela.É um episódio ímpar(bobo,mas ímpar)
Em um domingo de setembro voltamos do sítio mais cedo,minha cunhada(irmã do Mario)  tinha ido passar o dia conosco. Como no Rio faz calor o ano td,o Marinho,meu filho,tinha passado o dia na piscina e como o Mario ainda não sabia direito como limpar a piscina o pH  não estava controlado, e a água estava +ácida do que deveria.
Na volta para casa o Marinho dormiu no carro e subiu no colo(ele tinha uns 4 anos).Assim que o colocamos na cama,acordou e...começou a chorar pq o olhinho ardia muito!Bem,como sempre, fui consola-lo e depois fui buscar água boricada p/ fazer uma compressa.Qual não foi minha surpresa quando a minha cunhada tomou a minha frente e disse que não ia me deixar fazer nada pq ia queimar o olho da criança e sei lá mais que outra insanidade...o Mario entrou no quarto e para minha surpresa perguntou calmamente o que estava acontecendo e eu só apontei para ela e disse: Ela não me deixa cuidar do Marinho...
Para minha surpresa ele disse p/ a irmã: - Por favor,vá para sua casa.Obrigada por td mas deixe a Dynara,que ela sabe cuidar.
E fim!Ela saiu e eu pude cuidar de td sem crises.
Tivemos um fim de domingo tranquilo em familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário