quinta-feira, 22 de abril de 2010

culpa

Bem eramos amigos e...queriamos mais,nisso meu noivo veio ao Rio e...não foi legal.Resolvi ir a Curitiba conversar com ele,vi que não dava mas cadê coragem de terminar?Afinal apesar  do fato de eu já saber que não era amor,ele era uma pessoa excelente e a minha família achava que este era o"O NOIVO IDEAL".Voltei,encontrei o Mario e resolvi:liguei para o noivo e pedi um tempo e mostrei que era muito provavel que não voltasse,e,não voltei,passado um mês terminei de vez.Foi triste e não gosto de lembrar disso pois me dá uma culpa de ter feito alguem triste....


E num sábado a tarde...contei  para o Mario que tinha terminado e agora eramos só NÒS.
Foi bom,começamos a namorar !
E aí minha família não aceitou:  foram 3 anos namorando na rua: Horrível!
Mas meu coração estava feliz e ai começamos realmente nossa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário