segunda-feira, 19 de abril de 2010

essa é para vcs

Conheci o Mario por telefone....
Que coisa mais louca!
E eu que era noiva e achava que ia casar com aquele moço de Curitiba.
Numa 6ªf a noite,estava em casa e não ia sair!Tinha tantos trabalhos da faculdade pra fazer,tantas aulas para preparar...e o noivo que morava em Curitiba não ia para o Rio me visitar.
Tocou o telefone,era o Toni,um amigo português que vivia dando em cima de mim e que havia acabado de voltar de Portugal e queria me rever,contar as novidades,e...falava da casa de um amigo:o Mario!
Bem o Toni tentou de tds as maneiras me convencer a sair com eles e não conseguiu.Mas o Mario,ah...o Mario...pegou o telefone e com toda paciência falou comigo por muito tempo e,apesar de não ter me convencido a sair também ...tocou um sino lá dentro e antes de desligar EU disse:"vc vai me conhecer?ainda vamos sair?".
Foi dada a partida,na 4ª feira seguinte tomamos o 1º chpp,o primeiro papo,o o primeiro olho no olho e dai....continuamos assim,amigos por algumas semanas.
Que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário