terça-feira, 20 de abril de 2010

valores

E as semanas foram passando e o interesse mútuo aumentando...Ele com 42 anos e separado eu com 22 e noiva de outro que morava lonnnnge e já estava começando a me decepcionar pois menosprezava minha cultura,não fazia questão que eu fizesse faculdade e o fato de ser professora denotava(para ele) ser mais inteligente e conhecedora que ele sem contar que o fato de estarmos em greve de professores,para ele queria dizer "vagabundagem".Comecei a notar como seria difícil compartilhar a vida com alguém assim.
Enquanto o Mário com seu fascínio de homem mais velho,culto,inteligente,vivido me fez encantar...Sem contar que percebi que tínhamos muitos valores em comum,as coisas que eram importantes para mim eram para ele também.Gostavamos dos mesmos livros,jornal,músicas,filmes.Muitas vezes brigávamos para ler um livro primeiro ou quem lesse só poderia comentar depois do outro terminar.Até hoje quando leio um livro,vejo um filme,ouço uma música penso na falta que ele faz,como poderíamos criticar e curtir aquilo.

Depois de uns 2 anos de namoro,eu já terminando a faculdade,naquela época q a gente tem vontade de largar tudo,eu disse p/ o Mario:acho q vou parar com a faculdade ,não aguento mais! E ele respondeu: muito bom!Larga a faculdade que eu te largo e me deu a maior chamada!Resultado: me formei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário